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Quase um quarto das maiores marcas de moda do mundo, como Reebok Tom Ford e DKNY não têm plano 📉 público para a Descarbonização.

A indústria da moda pode ser altamente poluente. Em alguns casos, produtos químicosforever foram encontrados nas águas 📉 perto de fábricas a industria também é uma fonte preocupante do desperdício com fast fashion acusado por incentivar o 📉 consumo excessivo

O relatório What Fuels Fashion?, publicado na quinta-feira (28) analisa e classifica 250 das maiores marcas de moda do 📉 mundo – aquelas com faturamento superior a USR$ 400 milhões - baseado vbet tr divulgação pública dos seus objetivos climáticos. [+]

Os 📉 pesquisadores avaliaram 70 critérios diferentes de sustentabilidade, como metas para emissões e transparência sobre a cadeia produtiva; além disso se 📉 as energias renováveis são usadas nas fábricas elétricas.

Empresas como DKNY, Tom Ford e Reebok receberam uma pontuação de 0% no 📉 relatório vbet tr termos da vbet tr classificação para a redução das emissões. Também foram avaliados os resultados baixos: Urban Outfitters (equipamento 📉 urbano) ou Dolce & Gabbana (35%).

As marcas de maior pontuação para a sustentabilidade geral foram Puma (75%), Gucci (74 %) 📉 e H&M (61%).

Apenas quatro das 250 marcas analisadas pela Fashion Revolution cumpriram as metas de redução da emissão estabelecidas para 📉 empresas pelas Nações Unidas.

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O relatório constatou que apenas 117 📉 das 250 marcas tinham quaisquer metas descarbonização. Deste total, 105 revelaram atualizações sobre o seu progresso mas 42 relataram aumento 📉 do escopo-3 vbet tr relação ao ano base da marca;

Segundo o relatório, 86% das empresas não têm uma meta pública de 📉 eliminação gradual do carvão e 94% delas ainda são sem energia renovável. Menos da metade (43%) dos produtos é transparente 📉 sobre onde eles obtêm vbet tr própria eletricidade – seja a partir ou através desse gás (carvão), fontes renováveis - que 📉 podem ser usadas vbet tr outras áreas como as energias fósseis?

Há um medo de que a indústria produza muitas roupas, uma 📉 grande quantidade das quais acabam vbet tr aterros sanitário e o relatório observou haver problemas com responsabilidade nesse sentido. A maioria 📉 dos grandes marcas (89%) não divulga quantas peças eles fazem por ano

Os trabalhadores da cadeia de abastecimento vbet tr todo o 📉 mundo estão frequentemente na vanguarda do clima, com os principais países produtores têxteis como Bangladesh enfrentando inundações cada vez mais 📉 graves que colocam a população trabalhadora sob risco. As estimativas sugerem condições meteorológicas extremas tais qual secas e ondas térmicas 📉 podem custar quase 1 milhão no setor

A Fashion Revolution descobriu que apenas 3% das grandes marcas de moda divulgam esforços 📉 para apoiar financeiramente os trabalhadores afetados pela crise climática. Os autores do relatório pediram às empresas a subir à placa 📉 e proteger aqueles aos quais muitas vezes recebiam salários na linha da pobreza, fazendo suas roupas ”.

Maeve Galvin, diretor global 📉 de políticas e campanhas da Fashion Revolution disse: "Ao investir pelo menos 2% das suas receitas vbet tr energia limpa renovável 📉 com upkills (renováveis) para apoiar os trabalhadores a moda poderia simultaneamente reduzir o impacto na crise climática. A degradação do 📉 clima é evitável porque temos uma solução --e as grandes empresas certamente podem pagar por isso."

As empresas de moda mal-sucedidas 📉 mencionadas nesta peça foram todas contactadas para comentar.

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