A falta de investimento e a direção política inadequada são culpadas pelo estado 💴 das ferrovias alemãs, que nos últimos anos enfrentaram um aumento significativo de falhas técnicas, atrasos, cancelamentos e outros problemas graves, 💴 levando a comparações desfavoráveis com a infraestrutura de países ganhe bonus para apostar desenvolvimento.
A Deutsche Bahn, a 💴 empresa ferroviária nacional da Alemanha, controlada pelo governo alemão, tornou-se alvo de piadas internacionais durante o Campeonato Europeu de Futebol 💴 de 2024.
Durante o torneio de quatro semanas, os fãs de futebol da Inglaterra à 💴 Geórgia descobriram frequentemente, muitas vezes à ganhe bonus para apostar surpresa, o quão pouco confiáveis eram os trens. "Se ainda não estava claro, 💴 a experiência durante o Euros mostrou o problema que a Deutsche Bahn tem com a confiabilidade e a pontualidade", escreveu 💴 a Die Zeit na segunda-feira.
O slogan "Fabricado na Alemanha", considerado um selo internacionalmente reconhecido 💴 de qualidade, deveria ser alterado como resultado das inúmeras experiências miseráveis dos fãs, para "Atrasado na Alemanha", brincou um comentarista 💴 durante os Euros devido aos grandes números de fãs chegando atrasados aos jogos ou não conseguindo chegar a eles. 💴
"Quando mesmo os britânicos, que não são exatamente mimados quando se trata do estado de suas 💴 ferrovias ... estão se queixando [de nossos trens], sabemos que algo está realmente errado", acrescentou.
💴 A Deutsche Bahn emitiu um pedido de desculpas profuso e uma promessa de compensação financeira, embora, como muitos tenham apontado, 💴 isso pode ser pouco confortável para os fãs estrangeiros para quem os Euros ocorrem a cada quatro anos.
A primeira etapa da reforma começa com o trecho de 70 km (43 milhas) 💴 entre Frankfurt e Mannheim, uma importante rota nacional e internacional de trem ganhe bonus para apostar que um trem de longa distância ganhe bonus para apostar 💴 sete (300 por dia, transportando 15.000 passageiros) corre e que também é vital para o tráfego de carga.
💴 Os passageiros que dependem dele terão que usar rotas alternativas, trocar por serviços de ônibus de substituição 💴 ou usar carros. O tráfego de carga está sendo forçado a encontrar rotas alternativas ou recorrer a caminhões. O trecho 💴 será fechado por cinco meses, durante os quais a Deutsche Bahn diz que irá substituir trilhos, pontos, durmientes, caixas de 💴 sinalização, fios aéreos e milhares de toneladas de cascalho. As 20 estações de trem ao longo da rota também estão 💴 programadas para serem modernizadas e barreiras de ruído substituídas ou instaladas.
As peças necessárias estão 💴 sendo construídas ganhe bonus para apostar fábricas na Alemanha, Europa e Ásia há alguns meses.
Rotas afetadas incluem 💴 Berlim-Hamburgo, Munique-Salzburgo, Wiesbaden-Koblenz-Colônia e Colônia-Dortmund-Hamm.
Hamm foi apelidado de parada de trem mais miserável da 💴 Alemanha devido ao grande número de incidentes ganhe bonus para apostar que a acoplagem e desacoplagem de vagões de trem tiveram errado, deixando 💴 passageiros presos.
O conselho inteiro da Deutsche Bahn, juntamente com o ministro dos Transportes, Volker 💴 Wissing, do FDP pró-negócios, se reuniram na cidade bonita de Gernsheim para uma celebração da abertura do site de construção. 💴
A primeira etapa é uma de um total de 40 trechos que a 💴 Deutsche Bahn quer renovar até 2030 a um custo estimado atual de €40bn (£34bn) com o objetivo de transformar o 💴 sistema ferroviário ganhe bonus para apostar um serviço eficiente e de alta velocidade, para o qual a Alemanha costumava ter uma sólida reputação 💴 mundial. No entanto, o financiamento para os 39 trechos restantes ainda não foi garantido por completo e a Alemanha enfrenta 💴 uma eleição federal no outono do próximo ano, o que levanta questões sobre o plano.
💴 Também foram levantadas dúvidas sobre ganhe bonus para apostar viabilidade pelo órgão governante da indústria de construção da Alemanha, que disse que os 💴 horários são irrealistas devido ao tamanho e complexidade do projeto, bem como à falta de pessoal.
💴 Alemães assombrados por outros projetos de construção recentes de menor escala, como o aeroporto de Berlim, a Elbphilharmonie e 💴 a estação ferroviária de Stuttgart, que superaram significativamente o orçamento e os prazos, também são céticos.
💴 Embora acolham a reforma, os ambientalistas criticaram a falta de investimento ganhe bonus para apostar uma rede de transporte na qual a 💴 proteção climática depende e expressaram seus medos de que o compromisso com a reconstrução seja apenas meio coração. A interrupção 💴 aos passageiros e às empresas poderá afastar permanentemente os usuários dos trens e para o trânsito rodoviário, argumentam.
💴 O processo inteiro, o maior projeto de restauração ferroviária que a Alemanha já empreendeu, de acordo com 💴 a Deutsche Bahn, será capturado ganhe bonus para apostar uma série de documentários de TV, que, espera-se, ajude a garantir que os passageiros 💴 permaneçam a bordo.
Wissing defendeu o projeto de restauração, dizendo: "Não estamos mais apenas consertando 💴 coisas, estamos renovando tudo completamente."
Category
© 2023 Felipe Camilo sitemap