Destiny tem 10 anos, uma eternidade criar roleta da sorte termos de jogos eletrônicos. É também um 😗 dos jogos mais fascinantes da última década, às vezes por razões inesperadas. Ao nível superficial, este é um luxuoso jogo 😗 online de tiro criar roleta da sorte space opera criado pela Bungie, os criadores do clássico do Xbox Halo. Você se junta a 😗 amigos, desloca-se para algum lugar entre as vistas reluzentes de uma versão futurista do nosso sistema solar e depois atira 😗 criar roleta da sorte pessoas/alienígenas/robôs para obter melhor butim.
Nada disso é exatamente inédito, e isso pode ser o ponto. 😗 Pode-se argumentar que os marcos de Destiny são jogos como Halo, por seu gameplay, World of Warcraft, por seus espaços 😗 online persistentes, e - isso fica um pouco estranho, concedido - a loja de departamentos britânica Marks & Spencer. Isto 😗 porque, acima de tudo, Destiny é um jogo de fortunas mutantes, e essas fortunas parecem fascinar todos os que estão 😗 perto dos jogos eletrônicos, independentemente de se jogarem Destiny ou não. Da mesma forma que muitas pessoas no Reino Unido 😗 parecem ter um senso secreto para se M&S está atualmente criar roleta da sorte uma trajetória ascendente ou descendente - não há terreno 😗 médio - todas as pessoas criar roleta da sorte jogos sabem se Destiny está criar roleta da sorte modo de expansão ou recessão. É agora melhor 😗 do que já esteve há anos? Ou é uma sombra do jogo que era há dois, cinco, sete anos atrás? 😗 Destiny é nosso tópico confiável de conversa ansiosa.
Surpreendentemente, isso está acontecendo desde o início. De fato, isso 😗 está a acontecer desde antes do início. Destiny teve a má sorte de ser revelado como um empreendimento comercial bem 😗 antes de ser anunciado como um universo ficcional. Isso significa que foi apresentado como SKUs e perspectivas financeiras do Q1 😗 criar roleta da sorte vez de um mundo de diversão e tiroteios sonhados por alguns dos melhores designers de combate do negócio. Quando 😗 o primeiro jogo finalmente chegou, foi visto como um núcleo bonito de ação cercado por coisas que pareciam um pouco 😗 apressadas. Era uma estrela precoce cujas poeiras e gases ainda não se haviam totalmente aglomerado ainda. Certamente, o tiro certo 😗 com um fuzil de cano curto fazia o mundo inteiro cantar junto a você à medida que entrava criar roleta da sorte batalha, 😗 mas a coisa da história, a lore, estava espalhada pela superfície do jogo criar roleta da sorte uma série de cartões de troca, 😗 como se Homero tivesse escolhido lançar a Ilíada criar roleta da sorte uma coleção de tapetes de cerveja e os tivesse escondido criar roleta da sorte 😗 vários campos de batalha.
Mas aqui está a coisa: as pessoas não conseguiam parar de jogar Destiny. Desde o início, foi 😗 uma noite online com amigos que simplesmente não podia ser batida. Entre e atire, ganhe coisas e então compare o 😗 que você tem. Levantar de nível se sentia consequente aqui. Novo butim tinha verdadeiro caráter. Cenários se desenrolavam sob céus 😗 tão vastos e turbulentos que eles serviam como lembretes de que, espaçonaves à parte, a alma da Bungie sempre esteve 😗 profundamente Romântica.
Parte do apelo duradouro do jogo é como uma série de imagens impressionantes: a massa funerária do Viajante, uma 😗 lua artificial, pairando sobre a última cidade do mundo. As erupções de rocha marciana esculpidas pela luz do sol, destacadas 😗 pelo pó criar roleta da sorte suspensão transformado criar roleta da sorte névoa de Valium através de toda a poeira do ar. Mas desde o início, 😗 o jogo da Bungie também sangrou para o mundo real. Jogadores podiam consultar suas construções fora do jogo, milhões de 😗 grupos do WhatsApp de grupos de raidas acenderam à noite, e sites e canais do YouTube foram dedicados a tudo, 😗 desde dicas de nivelamento até colocar a soap opera Frankenstein da narrativa de volta juntos.
Tudo isso significa que, nos últimos 😗 10 anos, jogar Destiny também significou discutir sobre isso, ficar zangado com isso e desinstalá-lo, então reinstalá-lo e se deliciar 😗 com ele novamente à medida que ele começa a comer suas noites outra vez. Você pode dizer que o jogo 😗 é importante para as pessoas porque ele tem teorias da conspiração. Uma caverna que gerou butim fácil e quase quebrou 😗 a economia do jogo nos primeiros meses: bug ou peça de design quebrada propositalmente? Áreas de raid com pontos de 😗 engenhoca onde os jogadores podiam ficar impunes enquanto infligiam danos massivos: sinal de um mapa bugado ou de um desenvolvedor 😗 astuto criando um tipo diferente de palavra boca a boca?
Inevitavelmente, até que Destiny 2 chegasse criar roleta da sorte 2024, as pessoas até 😗 mesmo sentiam saudades das cartas de lore grimoire. Desde então, foi subindo e descendo. A morte de um personagem importante 😗 fez as pessoas falarem, mas também o fez o preço de uma expansão. As pessoas se cansam da moenda ou 😗 sentem que uma raid é injusta. Elas reclamam - corretamente - sobre a loja, mas também compram Destiny: O Livro 😗 de Cozinha Oficial. Complicando as coisas é o fato de que, desde o início, Destiny tem sido cheio de nostalgia 😗 por si mesmo. Há outro ponto final de conexão com M&S para você: Destiny é uma instituição.
Poucos discutiriam que Destiny 😗 é, e sempre foi, um grande jogo de ação. Há um núcleo de gameplay cativante no centro e, se movendo 😗 para fora, a visão evocativa e assombradora da ciência fiction combinada com a longa habilidade estabelecida da Bungie criar roleta da sorte nomear 😗 coisas de forma melancólica e extravagante. Este é o estúdio que uma vez nos deu níveis do Halo chamados Pilar 😗 de Outono e o Cartógrafo Silencioso. Não é maravilhoso que "nome de arma de Destiny ou corte profundo do Roxy 😗 Music?" continue sendo um jogo de bebidas confiável. (Também vai nos dois sentidos. Eu posso facilmente imaginar a Bungie soltar 😗 uma SMG chamada Sentimental Fool ou Mother of Pearl.)
Ainda assim, flutuações. A expansão mais recente foi 😗 bem-vinda como uma das melhores criar roleta da sorte um bom tempo, mas as contagens de jogadores não aumentaram significativamente criar roleta da sorte criar roleta da sorte esteira. 😗 À medida que o tempo passa, a Bungie move-se de questões sobre o custo de itens cosméticos para acusações sérias 😗 sobre criar roleta da sorte cultura interna. O estúdio mudou de donos e sofreu recentemente demissões. Na última semana, a contagem de jogadores 😗 do Destiny 2 no Steam atingiu seus níveis mais baixos.
No entanto, ainda estamos todos falando sobre o jogo que sempre 😗 esteve lá para ser falado (incluindo a Bungie, que anunciou um blog de desenvolvedor discutindo o futuro do jogo que 😗 irá live hoje à noite). Muitos de nós ainda estamos nos sentindo nostálgicos por um jogo que nasceu na nostalgia. 😗 E ambas essas coisas criam atração poderosa. Recordo a primeira vez que eu realmente caí no Destiny 2, muito tempo 😗 depois que todos que conheço já haviam se apaixonado e desiludido com ele. Encontrei um jogo que era diversão contínua 😗 por alguns minutos frenéticos e esses minutos poderiam facilmente se transformar criar roleta da sorte horas. Também encontrei um mundo de jogo coberto 😗 com essas placas azuis que dizem que um pintor antigo costumava passar férias aqui.
No fundo, Destiny o jogo se beneficia 😗 enormemente de Destiny a conversa como plano de fundo. Por exemplo, quando finalmente conheci Devrim Kay, o franco-atirador de Destiny, 😗 eu sabia tanta coisa sobre ele que poderia ter sido seu biógrafo. Eu me senti como se estivesse na presença 😗 de uma celebridade, mesmo que ele fosse apenas outro dador de missões.
Category
© 2023 Felipe Camilo sitemap