LONDRES - No metrô de Londres, cachorros-quentes não são brincadeira.
Ed Gamble foi condenado a mudar uma campanha de pôster da 🫦 estação do metrô para seu novo show standup porque o imagem dos cachorros-quentes violou as proibições à publicidade cef loteca junk 🫦 food.
O cartaz do show, "Hot Diggity Dog", mostrou uma gamble com mustos e ketchup ao lado de um cachorro-quente meio 🫦 consumido cef loteca seu prato.
Um Gamble confuso substituiu o wiener por um pepino, eo cartaz foi aprovado.
Gamble, que é diabético e 🫦 co-anfitrião do podcast de alimentos "Off Menu", disse poder ver o ponto das regras dos anúncios destinados a ajudar na 🫦 redução da obesidade cef loteca crianças.
“Mas os novos cartazes promovem algo muito mais prejudicial – a ideia de que pepinos combinam 🫦 bem com ketchup e mostarda”, disse ele.
Gamble não está reclamando da publicidade extra que o caso gerou.
formas corporais pouco saudáveis 🫦 ou irrealistas.
"Após uma revisão do anúncio, aconselhamos que os elementos precisariam ser removidos ou obscurecidos para garantir a conformidade com 🫦 nossa política", disse um operador de trânsito. “Um aviso revisado está sendo executado na rede e estamos sempre felizes cef loteca 🫦 trabalhar junto às pessoas no sentido da garantia dos anúncios seguirem nossas políticas".
No ano passado, um cartaz para a peça 🫦 "Tony n' Tina's Wedding" com uma grande bolo de casamento caiu falta das regras. A TLL ordenou que o torta 🫦 fosse cortado do anúncio
A política de anúncios atraiu a ira da imprensa britânica, com o The Sun batendo "matar os 🫦 chefes do TFL".
Category
© 2023 Felipe Camilo sitemap