O império culinário Harry's Bar é tão sinônimo de Veneza quanto seus canais, inventando o coquetel Bellini e hospeda hóspedes 🍐 notáveis como Orson Welles.
Mas o lapidar das águas da cidade provou ser demais para a proprietária, Arrigo Cipriani que 🍐 está processando os escritórios do conselho e de mestres portuários porque seus clientes continuam encharcados pelas ondas dos barcos como apostar on line 🍐 alta velocidade.
Cipriani, de 92 anos disse que estava farto do suposto fracasso das autoridades como apostar on line tomar medidas sérias contra um 🍐 problema há muito tempo causado protestos dos moradores da cidade.
Cipriani é dono do Harry's Bar na Praça de São Marcos, 🍐 mas barcos que correm ao longo da Giudecca canal estão dificultando a diversão dos clientes no terraço seu outro estabelecimento.
Ele 🍐 optou por tomar medidas legais, uma medida sem precedentes que provavelmente irá levar a novos casos depois de um pedido 🍐 para erguer "guardas splash" foi rejeitado pelo superintendente do patrimônio da cidade.
"Cada vez mais frequentemente aqueles que estão sentados no 🍐 Dolci de Harry se encontram com os pés molhados devido às ondas do canal Giudecca, causadas por barcos passando sem 🍐 respeitar o limite da velocidade", disse ele ao Corriere Della Sera.
Cipriani disse que as ondas no canal Giudecca estavam se 🍐 tornando "cada vez mais altas".
: Don Mammoser/Alamy
Cipriani argumentou que as ondas no canal Giudecca estavam se tornando "cada vez mais 🍐 altas".
Ele acrescentou: "É um problema sério para aqueles que andam ao longo dos bancos porque são escorregadios, daqueles com barco 🍐 pequeno por ser difícil permanecer no curso e quem rema pelo remos se tornou cada vez mais perigoso. O ondulação 🍐 das ondas piorou devido aos líderes não conhecerem a cidade; os responsáveis pela quebra do limite de velocidade devem multados."
Porta-vozes 🍐 do conselho de Veneza e da master office porto não estavam imediatamente disponíveis para comentar.
As autoridades de Veneza disseram no 🍐 início deste ano que as câmeras seriam colocadas ao longo do comprimento das vias navegáveis da cidade, muitas vezes lotadas 🍐 com uma mistura entre gôndolas nibus aquáticos e táxis d'água.
O limite de velocidade – imposto após uma série dos acidentes 🍐 - é até 7km/h ao longo do canal principal da cidade e 5 km / h nos pequenos, mas parece 🍐 ter poucos efeitos.
skip promoção newsletter passado
Inscreva-se para:
Isto é Europa.
As histórias e debates mais prementes para os europeus – da identidade 🍐 à economia ao meio ambiente.
Aviso de Privacidade:
As newsletters podem conter informações sobre instituições de caridade, anúncios on-line e conteúdo financiado 🍐 por terceiros. Para mais informação consulte a nossa Política De Privacidade Utilizamos o Google reCaptcha para proteger nosso site; 🍐 se aplica também à política do serviço ao cliente da empresa:
após a promoção da newsletter;
Ativistas do Gruppo Insieme, um coletivo 🍐 de associações que há vários anos protesta contra a velocidade dos barcos e disse se reunirão na terça-feira para preparar 🍐 uma reportagem apresentada ao Judiciário listando cada violação no código da cidade.
Massimo Brunzin, porta-voz do grupo disse ao Corriere: "Já 🍐 não é possível navegar com segurança. Estamos a assistir à contínua gotejamento de acidentes também porque falta qualquer forma eficaz 🍐 para controlar ou sancionar."
Os acidentes foram ocasionalmente mortais. Três pessoas morreram como apostar on line setembro de 2024, quando um barco a alta 🍐 velocidade tentando estabelecer uma recorde caiu contra o recife artificial na lagoa veneziana, e no ano passado morreu outro turista 🍐 alemão que estava viajando com gôndola esmagada por ônibus para água revertida ao cair da doca pela pia-doce (revertendo os 🍐 barcos).
Os gôndoleiros muitas vezes protestam contra os táxi de água e lancha, argumentando que como apostar on line condução imprudente arrisca vidas enquanto 🍐 eles agitar as ondas para balançarem navios menores. As vagas também causam danos ao revestimento do edifício dos canais da 🍐 cidade...
Category
© 2023 Felipe Camilo sitemap