bwin ligue 1,cafe bingo,cafe casino online-felipec.com.br

As principais notícias e meios de comunicação que têm veiculado anúncios sobre combustíveis fósseis ficaram bwin ligue 1 silêncio depois do secretário-geral 🍌 da ONU ter pedido aos governos para proibirem propagandas com carvão, petróleo ou gás.

"Pare de tomar publicidade a combustíveis fósseis", 🍌 implorou António Guterres bwin ligue 1 um importante discurso nesta quarta-feira, depois que criticou as empresas energéticas por distorcerem o público e 🍌 semearem dúvidas sobre uma crise climática.

“Muitos na indústria de combustíveis fósseis têm lavado verde sem vergonha, mesmo que tenham tentado 🍌 atrasar a ação climática com lobbying e ameaças legais”, disse Guterres.

O Guardian contactou 11 grandes organizações de notícias e empresas 🍌 tecnológicas que veiculam anúncios com combustíveis fósseis bwin ligue 1 alguma forma, buscando comentários sobre o pedido da mídia para parar a 🍌 exibição dos comerciais. A maioria não respondeu aos pedidos apenas dois optaram por comentar os mesmos

A advertência de Guterres 🍌 veio bwin ligue 1 meio a um debate feroz nos últimos anos sobre os dólares dos combustíveis fósseis no meios da mídia. 🍌 Algumas publicações, incluindo o Guardian (em 2024), Vox 2024 e Le Monde França do ano passado proibiram anúncios com petróleo 🍌 ou gás ”.

"Isso também inclui não fazer parceria com grupos de lobby cujo objetivo é apoiar empresas que utilizam combustíveis 🍌 fósseis", disse um porta-voz da Vox Media bwin ligue 1 comunicado.

Mas muitos meios de comunicação, incluindo o Washington Post ; Reuters e 🍌 Axios (e redes como MSNBC) ainda apresentam anúncios com combustíveis fósseis.

As organizações de notícias têm nos últimos anos sido alvo 🍌 do fogo para a prática, e especialmente por colocar anúncios petrolíferos ao lado da cobertura sobre crise climática. Em dezembro 🍌 2024 um jornalista climático se separou com o Semafor publicação depois que os comerciais petrolífera-empresa publicou bwin ligue 1 seu boletim informativo 🍌 climate and articles ndia: WEB

O editor público da National Public Radio este ano disse que o patrocínio do petróleo deve 🍌 ser "cuidadosamente tratado" depois de a rede enfrentar uma reação por aceitar financiamento das empresas gigantes dos combustíveis fósseis ExxonMobil. 🍌 The New York Times bwin ligue 1 2024 prometeu proibir as companhias petrolífera e gaso-asde patrocinar seu boletim informativo climático, eventos?e seus 🍌 podcast 'The Daily' (A publicação climática “Time’ tem notado os anúncios).

Um porta-voz da Politico, a única publicação que respondeu ao 🍌 pedido de comentário do Guardian disse à agência "organizou uma variedade diversificada dos anúncios", incluindo empresas com combustíveis fósseis e 🍌 produtores renováveis. A empresa também trabalha para aumentar o nível das notícias: os anunciantes são identificados bwin ligue 1 destaque; além disso 🍌 é mantida entre as plataformas políticas um claro diferencial nas informações sobre publicidades ou propaganda (incluindo conteúdo patrocinado).".

A mídia de 🍌 notícias dos EUA tem estado bwin ligue 1 crise nos últimos anos, com perdas no tráfego devido ao declínio nas referências aos 🍌 mecanismos e à diminuição das receitas publicitárias.

Alguns pontos de venda salientaram que há uma divisão estrita entre os departamentos publicitários 🍌 e editoriais. O porta-voz do Politico, por exemplo disse o firewall da bwin ligue 1 tomada é "sacrossanto", acrescentando ainda:"nenhum anunciante 🍌 ou anúncio influencia decisões editoriales nem julgamento noticioso".

Mas Naomi Oreskes, especialista bwin ligue 1 desinformação climática e professora da Universidade de Harvard 🍌 disse que os meios têm a “obrigação fundamental para fornecer aos leitores uma boa informação”.

"Ninguém está dizendo que isso é 🍌 fácil", disse ela. Mas precisamos enfrentar as coisas difíceis."

Mesmo que não tenham impacto no jornalismo de uma publicação, ela disse 🍌 : anúncios com combustíveis fósseis podem expor os leitores a alegações enganosas.

Geoffrey Supran, professor associado e estudioso de mensagens da 🍌 indústria dos combustíveis fósseis na Universidade bwin ligue 1 Miami disse que "também há uma preocupação potencial sobre a equipe editorial* do 🍌 veículo ser exposta às alegações publicitárias". Em um 1980 internal public relations asseasurement (avaliação das relações públicas internas), o gigante 🍌 petrolífero Mobil indicou acreditar seus anúncios nos tempos Nova York tinha mudado posição ao seu favor.

Nos últimos 10 anos, estudiosos 🍌 e jornalistas acumularam um amplo corpo de evidências mostrando que a indústria dos combustíveis fósseis sabia sobre os perigos climáticos 🍌 do carvão. óleo & gás ainda escondeu essa informação ao público para semear dúvidas climáticas;

“As campanhas publicitárias da indústria de 🍌 combustíveis fósseis são propaganda state-of -the art desenvolvida bwin ligue 1 parceria com especialistas nas relações públicas, executada através dos meios e 🍌 baseada quase um século na experiência colaborativa”, disse Supran.

Uma investigação do Congresso de abril, baseada bwin ligue 1 uma parcela dos documentos 🍌 intimados das empresas petrolíferas e que os anúncios foram considerados "enganosos" disse ter liderado um plano para a desinformação semelhante 🍌 ao da indústria tabagista. Os textos mostram as companhias petroleiras colocarem conteúdo patrocinado na mídia como estratégia deliberada com o 🍌 objetivo...

Representantes do Washington Post, New York Times Reuters e Axios não responderam aos pedidos de comentários antes da publicação.

O 🍌 principal grupo de lobby dos EUA para a indústria do combustível fóssil se defendeu. Alcançada por comentários sobre o discurso 🍌 da Guterres, Megan Bloomgren vice-presidente sênior das comunicações no Instituto Americano Petrolífero disse: "Nossa empresa está focada bwin ligue 1 continuar 🍌 produzindo energia acessível e confiável enquanto enfrenta os desafios climáticos; quaisquer alegações contrárias são falsas".

Reuters, New York Times Bloomberg 🍌 e Politico são os principais clientes de seus estúdios internos da produção do petróleo como uma investigação recente por parte 🍌 dos Driled and the Nation.

As empresas de combustíveis fósseis também são grandes anunciantes bwin ligue 1 plataformas tecnológicas como Google, Facebook e 🍌 Instagram. A Meta não quis comentar o discurso do secretário-geral da ONU para a segurança social no país que é 🍌 bwin ligue 1 mãe ou filha (e vice versa).

Em 2024, o Google disse que proibiria anúncios promovendo a negação da mudança climática 🍌 e prometeu bloquear ou remover os anunciantes.

"Ao criar nossa política de negação das mudanças climáticas e seus parâmetros, consultamos fontes 🍌 autorizadas sobre o tema da ciência climática incluindo especialistas que contribuíram para os Relatórios Intergovernamentals do Painel Sobre Avaliação 🍌 dessas Mudanças", disse um porta-voz bwin ligue 1 email.

Poucos governos impuseram proibições de anúncios sobre combustíveis fósseis. Em 2024, a França proibiu 🍌 propaganda para alguns produtos com combustível fóssil e leis similares estão sendo discutida no Canadá ou na Irlanda; bwin ligue 1 2024, 🍌 Amsterdã se tornou o primeiro país que aprovou uma proibição aos comerciais relacionados ao uso dos biocombustíveis: Edimburgo (capital da 🍌 Escócia) está pronta pra fazer isso também!

Este ano, o Reino Unido também proibiu os anunciantes de usarem alguma terminologia ambiental 🍌 potencialmente enganosa como parte da repressão às alegações ambientais enganadoras.

As décadas de “publicidade enganosa” da indústria dos combustíveis fósseis, disse 🍌 Oreskes na Universidade Harvard "atenderam a confundir o público sobre os papéis que esses produtos têm desempenhado para impulsionar as 🍌 mudanças climáticas e também com aqueles usados pela industria do combustível fóssil", ao mesmo tempo emque minam seu apoio à 🍌 transição.

Ela observou que os EUA proibiram anúncios de televisão e rádio para cigarros bwin ligue 1 1971, bem como 60 outros países 🍌 baniram completamente propagandas sobre tabaco. "Já passou da hora do imposto semelhante restrições aos combustíveis fósseis", disse ela ”.

Na quarta-feira, 🍌 Guterres também pediu às agências de publicidade e relações públicas que cortem os laços com empresas do carvão. Gigantes das 🍌 Relações Públicaes como Weber Shandwick (
bwin ligue 1
) ou BCW realizaram numerosos contratos entre companhias petrolíferaS & Gas; Edelman prometeu evitar projetos 🍌 promovendo a negação climática mas tem trabalhado continuamente bwin ligue 1 conjuntocom as petroleiras...

Mas 1.100 empresas de publicidade, relações públicas e criativas 🍌 assumiram uma promessa organizada pela Clean Creatives.

"Hoje é um ponto de virada na relação da indústria publicitária e das relações 🍌 públicas com as mudanças climáticas, os combustíveis fósseis", disse Duncan Meisel. diretor executivo do Clean Creatives - uma organização sem 🍌 fins lucrativos que pressiona agências criativas para cortar laços entre empresas a combustível fóssil: “Não há mais cobertura alguma bwin ligue 1 🍌 como elas dizem estar fazendo o certo quando trabalham junto aos poluidores”.

Supran disse que proibir ou boicotar a publicidade de 🍌 combustíveis fósseis "atingiria as empresas petrolíferas onde dói", removendo uma das principais engrenagens da máquina do setor petrolífero para negação 🍌 e atraso climático. ”

"Se o grande petróleo perder a capacidade de pressionar as pessoas, seu poder político para atrasar ações 🍌 climáticas será severamente reduzido", disse ele.

  • cano fluminense
  • Category

    jogo do milhão online

    Tempo Fértil – O Pequeno livro de Fotografias

    Poço 115 – Um álbum imaginário – fotolivro/expô

    Álbum Preto

    Haicaixa

    sobrepontes

    Livro Perecível

    © 2023 Felipe Camilo sitemap