E-A
Embora nomeada casa de apostas aposta ganha homenagem a uma heroína de Shakespeare, Cleópatra Sylvestre – mais conhecida pessoalmente e profissionalmente como Cléo - 🌜 teve que esperar até muito tarde numa longa carreira para interpretar um dos dramaturgos do teatro feminino num palco importante. 🌜 No ano passado ela foi escalada no Stratford-uponAvon com Audrey na série As You Like It (As you like it), 🌜 usando o conceito da atriz idosa recriando seu show pela Royal Shakespear Company décadas antes deles aparecerem há anos atrás... 🌜 [15].
Como o programa observou que esta foi a estréia RSC de Sylvestre, morto aos 79 anos. Ficou claro como falso 🌜 e falsificado este dispositivo do enquadramento; E dado ao talento da atriz com 19 ou mais idade para fazer casa de apostas aposta ganha 🌜 estreia no West End é uma medida dos obstáculos enfrentados por atores negros há muito tempo na Grã-Bretanha ndia
As lacunas 🌜 são ainda mais impressionantes porque a carreira de Sir Sylvestre inicialmente parecia acelerada. A filha da dançarina Yorkshire, ela transformou 🌜 o quadro familiar no norte Londres casa de apostas aposta ganha seu primeiro estágio e dançando nele quando criança na escola italiana Conti teatro 🌜 juvenil school (com 16 anos), que foi demitido do duplo biologia para gravar uma música com os Rolling Stone "Um 🌜 cover sobre Para conhecê-lo é começar ele", lançado sob 1964 nome:
Em 1967, com apenas 19 anos de idade atuou ao 🌜 lado Sir Alec Guinness no London West End casa de apostas aposta ganha Wise Child. Dois ano depois ela se tornou a primeira mulher 🌜 negra para desempenhar um papel principal na National Theatre - Peter Nchils comédia's The Saúde Nacional e nesse mesmo período 🌜 alcançou o equivalente desse marco numa grande novela da TV "Straad", que tem uma função recorrente nos Cross' do canal 🌜 televisivo americano ABCTV (AV).
Em uma carta de 2024 ao The Guardian, após a morte da criadora do programa televisivo Hazel 🌜 Adair "não demorou muito para o discurso dos 'rios sanguíneos' Enoch Powell. Numa época casa de apostas aposta ganha que as tensões raciais 🌜 eram bastante altas especialmente nos lugares como Birmingham onde se baseava um show; e na decisão por introduzirem personagens negros 🌜 era sem precedentes: foi corajosamente tomada pelo sabão às vezes ridicularizado".
Através de nenhuma culpa por suas performances, muito ridículo também 🌜 atendeu a outras plataformas. Em Wise Child o Guinness jogou uma chantagem criminosa para fingir ser mãe do jovem 🌜 homem Gray que tinha um lado casa de apostas aposta ganha diários e artigos sobre seus desastres com dramaturgias relatou clientes exigindo seu dinheiro 🌜 no intervalo como Guiness não parecia estar na peça Um casal percebeu-o jogando heroína gritou: "Sir Alec Como você poderia 🌜 sair?".
Mas, embora desempenhando um papel que o dramaturgo ele mesmo descartou como "um galo simples mente cockney West Indian", Sylvestre 🌜 impressionou bastante para receber uma indicação ao prêmio e a visita do camarim Sir Laurence Olivier (diretor artístico da National 🌜 Theatre), quem guinchou ela se lembraria na imitação perfeita “Larry” casa de apostas aposta ganha relação à qual todos os atores dessa geração tinham:
Dois 🌜 anos depois, ela estava na comédia National in Nichols sobre o NHS. Em The Health Nacional e Crossroad' (National Saúde) 🌜 Sylvestre interpretou enfermeira que agora seria visto como estereótipo - embora refletisse uma das grandes contribuições da imigração para a 🌜 Grã-Bretanha – mas era de se esperar um papel muito grande sendo escrito naquele momento apenas por atores brancos...
Em entrevistas, 🌜 Sylvestre continuou a ser grato ao Olivier pelo intervalo. Não está claro embora se ela estivesse ciente de uma complicação 🌜 chocante casa de apostas aposta ganha seu patrocínio Publicados no ano 2013, The National Theatre Story (A História do Teatro Nacional), casa de apostas aposta ganha história 🌜 oficial da organização endossou um relato contado nos Diárioes 1969-1977 (2000) dos Niclo' e usando linguagem que teria chocado muitos 🌜 então é completamente repugnante agora "Eu não deveria ter dito", depois das primeiras noites na empresa grande pensar:"
Tais atitudes podem 🌜 explicar por que, no teatro Sylvestre nunca desenvolveu o impulso sugerido pelos seus sucessos iniciais. Em 2024 ela brilhou 🌜 casa de apostas aposta ganha uma versão teatral de Under Milk Wood e Sir Nicholas Hytner do NT ex-chefe da NT a lançou na 🌜 peça hospitalar Allelujah (Alan Bennett), onde se formou com um enfermeiro para paciente
Na TV, Sylvestre estava casa de apostas aposta ganha demanda regular por 🌜 partes de personagens da Z Cars na 1967 via Grange Hill (Plataforma 7) e All Creatures Great and Small no 🌜 ano passado.
Em uma entrevista no final de casa de apostas aposta ganha carreira, ela foi solicitada para aconselhamento das próximas gerações da profissão e 🌜 respondeu: "Para jovens atores eu diria que atuar deve ser paixão; haverá rejeição mas esse 'trabalho dos sonhos' está esperando 🌜 ao virar a esquina".
Foi uma resposta caracteristicamente generosa de alguém que – devido à lentidão da mudança cultural no showbusiness 🌜 britânico - enfrentou muita rejeição e foi negado muitos dos empregos sonhos, os quais suas realizações pioneira tornam possível para 🌜 aqueles.
Category
© 2023 Felipe Camilo sitemap