Os artistas devem ver o avanço da tecnologia AI como uma oportunidade e não um novo perigo existencial para a 👄 criatividade, de acordo com os responsáveis pelo programa baseado apostas esportivas online tecnologias.
Catherine Wood, diretora de exposições e programas do museu disse 👄 que a exposição Electric Dreams mostrou o relacionamento entre artistas com tecnologia durante décadas –e também sobre os dois mundoes 👄 estarem sempre interligados.
A exposição, que será inaugurada apostas esportivas online 28 de novembro e contará com mais do 150 obras da autoria 👄 dos artistas 70.
"Como museu, queríamos dizer que esta não é uma conversa nova", disse ela. “Não se trata de um 👄 novo perigo existencial para a criatividade: humanos e artistas têm lidado com essas questões há muito tempo; por isso queremos 👄 dar o longo olhar sobre as perguntas sociais existenciais ou artísticas apostas esportivas online torno do uso da tecnologia na arte."
Spooling 👄 Up 4 (1988), de Samia Halaby, que aparece na exposição.
: Cortesia do artista e da Galeria Sfeir-Semler/Sonhos Elétricos.
Muitas das tecnologias 👄 apostas esportivas online exposição são de décadas e pelo menos uma peça, Sala Luz Otto Piene (Jena), na qual a luz é 👄 enviada para um quarto escuro com o objetivo da criação dos "esculturas", nunca foi vista antes no Reino Unido.
A era 👄 da pré-internet começa na década de 1950 e abrange a idade "pré internet", embora Wood diga que os artistas foram 👄 consumidos por preocupações muito contemporânea sobre tecnologia, como o modo apostas esportivas online qual seria usado.
“A arte nunca foi apenas sobre a 👄 criação de imagens ou fazer
s imaginativas, todos os artistas do show estão lutando com seu ser ea tecnologia é 👄 uma próteseou ferramenta.
A Electric Dreams apresenta arte que soa surpreendentemente contemporânea, como as pinturas de Harold Cohen criadas por "máquinaes 👄 desenhada" usando a tecnologia da AAAA.
Harold Cohen's AARON 1 Drawing (1979).
: Harold Cohen Trust/Sonhos Elétricos
Há também peças "imersivas" de artistas 👄 como o artista venezuelano Carlos Cruz-Diez e a dupla alemã Monika Fleischmann, que foram os primeiros precursores dos shows do 👄 Lightroom.
Assim como no trabalho imersivo contemporâneo, esses pioneiros foram acusados de se envolver com uma moda que não duraria muito 👄 tempo. Wood diz estar na beira do sangramento e ainda ser relevante para o projeto da empresa
"Na época com Harold 👄 Cohen, as pessoas achavam que era um truque e marginalizado. As Pessoas eram suspeitas mas deste ponto de vista ele 👄 foi realmente pioneiro", disse Wood do artista na Bienal da Veneza 1966 ”, diz o comunicado oficial sobre a obra 👄 apostas esportivas online questão no site The Hollywood Journal of Art (em inglês).
“A geração mais jovem não vai crescer com tinta sobre 👄 tela, eles estão totalmente emaranhados no ambiente digital e olhando para essas pessoas que estavam lidando quando era muito lo-fi.”
skip 👄 promoção newsletter passado
Seu mundo de arte semanal, esboçando todas as maiores histórias e escândalos.
Aviso de Privacidade:
As newsletters podem conter informações 👄 sobre instituições de caridade, anúncios on-line e conteúdo financiado por terceiros. Para mais informação consulte a nossa Política De Privacidade 👄 Utilizamos o Google reCaptcha para proteger nosso site; se aplica também à política do serviço ao cliente da empresa:
após 👄 a promoção da newsletter;
Outros artistas têm uma sensação contemporânea, não por causa do trabalho que criaram mas devido à apostas esportivas online 👄 abordagem. Wood cita o exemplo de Atsuko Tanaka cujo vestido elétrico a partir 1956 é um dos mais antigos 👄 peças apostas esportivas online Sonhos Elétrico e mostra como os japoneses estavam preparados para assumir riscos ou pioneira novos estilos...
"Era apostas esportivas online parte 👄 a tecnologia no Japão, mas também era uma atitude", disse Wood. “O grupo Gutai do qual ela fazia partes estava 👄 tornando o processo de tornar arte um espetáculo teatral e torná-lo visível por maneiras que parecem completamente filosóficas naturais na 👄 nossa época para compartilhar tudo nas mídias sociais”.
Wood disse que um dos maiores desafios na montagem de Sonhos Elétrico foi 👄 conseguir a tecnologia antiga para funcionar. Ela diz "time-based media team" Tate estava tentando obter o hardware trabalhar, bem como 👄 outros tais quais as máquinas Cohen desenho
"Eles precisam de bastante coaxing", disse ela. “Muitas vezes é uma questão que você 👄 preserva o objeto à custa da capacidade dele agir? Precisamos dessas coisas para estar realmente trabalhando e agindo ”. Queremos 👄 ser interativos.”
O debate sobre inteligência artificial e arte é controverso. Houve vários processos judiciais de ação coletiva nos EUA, à 👄 medida que artistas tomam ações legais contra empresas AI alegando seu trabalho foi usado? muitas vezes sem permissão
Este ano Ai 👄 Weiwei disse à arte Guardian que poderia ser facilmente replicada pela inteligência artificial era "sem sentido". Perguntado se isso aplicado 👄 a grandes mestres, como o cubismo.Ai afirmou: “Tenho certeza de q Picasso ou Matisse ainda estavam vivos eles vão deixar 👄 seu emprego e seria impossível para os dois pensarem [ da mesma maneira].”
Category
© 2023 Felipe Camilo sitemap