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Semana da Moda de Paris: falta designer para a apresentação da Chanel

Houveram 12 ternos boucle-tweed, poker amazon cores que variam do ❤️ pistache ao morango. Houveram caudas soltas loiras amarradas com laços de seda preta, e um barulho de salto alto Mary ❤️ Jane de renda com calcanhares perladas. Houveram faces de Hollywood - Keira Knightley e Michelle Williams - na primeira fila ❤️ do Palais Garnier opera house poker amazon Paris, inúmeros 2.55 flaps quiltados na primeira fila e um vestido de noiva final ❤️ com um trem de seda de marfim.

Mas algo crucial estava faltando nesta temporada da alta costura Chanel: um designer para ❤️ cumprimentar. Desde a saída surpresa este mês da designer Virginie Viard, que liderava a Chanel desde a morte de Karl ❤️ Lagerfeld há cinco anos, esta marca de luxo poderosa, avaliada poker amazon £ 15,5bn (US R$ 19,7bn), está sem cabeça. A ❤️ vaga para o cargo mais importante da moda é o assunto de que se fala na semana de moda de ❤️ Paris.

Esta coleção, assinada pelo time de estúdio, não mostrou sinais imediatos de deriva. Alta costura, onde os vestidos custam cerca ❤️ de £ 100.000, é um exercício de marketing caro para algumas marcas, mas na Chanel é um negócio saudável com ❤️ uma base sólida de clientes.

Códigos clássicos da Chanel - o brilho da lã tweed f flecked, silhuetas limpas, uma paleta ❤️ de cores sofisticada, um ar de menina bem-nascida - são adequadamente traduzidos por uma equipe de 150 artesãos através da ❤️ lente dos gostos atuais dos clientes. (Por exemplo: muitos clientes contemporâneos com orçamento de alta costura vêm de culturas de ❤️ vestuário modesto, então a alta costura da Chanel apresenta muitas mais capas grandiosas e vistas longas do que mini-vestidos.)

A alta costura da Chanel apresenta capas grandiosas e vistas longas.


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grafia: Stéphane Cardinale/Corbis/Getty ❤️
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O cliente da alta costura está sempre certo, então a ausência de uma visão criativa é menos imediatamente aparente. Propriedade ❤️ da família Wertheimer, que tem uma fortuna pessoal avaliada poker amazon £ 29,5bn, a Chanel pode se dar ao luxo de ❤️ levar seu tempo para fazer uma nomeação.

Mas a moda se move rápido e é difícil recuperar o momento perdido. Neste ❤️ momento de agitação na indústria da moda - o exuberante aluno da Gucci Alessandro Michele está preparando seu primeiro show ❤️ na passarela para o Valentino, enquanto o Givenchy também está sem designer - um novo diretor criativo manteria a visão ❤️ da Chanel relevante na conversa da moda.

Códigos clássicos da Chanel - ❤️ o brilho da lã tweed f flecked - estavam presentes poker amazon força.


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grafia: Peter White/Getty
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Um diretor criativo externo seria a ❤️ primeira mudança de direção criativa da Chanel não apenas desde 2024, mas desde 1983, quando Lagerfeld chegou à marca. Viard, ❤️ nomeada de um longo papel como colaboradora mais próxima de Lagerfeld, foi um nomeação de continuidade que operava como se ❤️ ainda fosse a nº 2, recusando a luz do holofote.

Hedi Slimane, uma figura cult na indústria que compartilha a habilidade ❤️ de Lagerfeld de fazer moda que se pareça com notícias, foi amplamente vinculado ao cargo, embora ainda esteja muito no ❤️ cargo poker amazon Paris na casa da Celine. Lagerfeld mesmo estava tão encantado com o estilo de Slimane que poker amazon 2001 ❤️ perdeu 92 libras (42 kg) para caber nos penteados apertados masculinos que Slimane havia introduzido enquanto estava no Dior Homme.

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Se Viard fosse substituída por um homem, após Sean McGirr substituir Sarah Burton na Alexander McQueen, isso ❤️ acenderia o descontentamento com a ausência de mulheres poker amazon cargos de topo na moda.

O nome Phoebe Philo - talvez a ❤️ única designer contemporânea que pode igualar Coco Chanel a si mesma poker amazon seu instinto para o vestuário moderno, poker amazon autoconfiança ❤️ e seu status de talismã entre os fãs da moda - foi susurrado na fileira da frente, embora Philo seria ❤️ improvável ser atraída de seu novo rótulo de mesmo nome recém-criado.

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