Embora a maior parte da campanha para o 💻 reconhecimento tenha ocorrido sob um governo anterior de centro-esquerda, a adição à lista pela agência das Nações Unidas, a UNESCO, 💻 foi uma espécie de realização para o governo conservador italiano, cujo ministro da Cultura, Gennaro Sangiuliano, fez do elogio da 💻 italianidade casino europa online grátis missão.
Um de seus projetos é um museu da cultura italiana, para destacar a "contribuição que a Itália deu 💻 à humanidade", e suas nomeações diretoriais nos principais museus tiveram preferência por escolhas internas casino europa online grátis detrimento do talento internacional procurado 💻 pelo governo anterior. Sua seleção casino europa online grátis abril de um líder para a La Scala, a grande casa de ópera de 💻 Milão, veio com uma declaração vangloriando que o novo chefe, Fortunato Ortombina, era italiano, "depois de três diretores gerais estrangeiros."
Na 💻 conferência de ontem, no entanto, enquanto os teatros de ópera italianos e alguns conservatórios forneceram a orquestra e o coro, 💻 muitos dos solistas não eram italianos - um sinal da atração global da ópera.
"A universalidade desse patrimônio é demonstrada pelo 💻 fato de haver russos, americanos, franceses - tudo isso e eles estão todos cantando casino europa online grátis italiano", disse Cecilia Gasdia, gerente 💻 geral da Fundação Arena de Verona e soprano que fez casino europa online grátis estreia no Metropolitan Opera casino europa online grátis 1986. (Ela disse que 💻 ainda canta, para si, todas as manhãs antes do trabalho.)
"A ópera é nosso teatro nacional, como Shakespeare é para os 💻 britânicos", disse Roberto Abbondanza, barítono e presidente da Assolirica, uma associação de profissionais de ópera que desempenhou um papel central 💻 na campanha por reconhecimento.
Category
© 2023 Felipe Camilo sitemap