Preparem-se. A mensagem principal da ❤️ passarela masculina da Gucci que aconteceu betmotion promoções Milão na última segunda-feira à tarde é que as calças curtas estão subindo ❤️ nas paradas de estilo para o verão. Dos 46 looks apresentados, 41 apresentavam calças com uma entrevista de cerca de ❤️ 3 e 5 polegadas. Um modelo usava apenas um par de shorts de couro lustroso na cor "Ancora Rosso" oxblood ❤️ característica da Gucci. Na primeira fila, o ator irlandês Paul Mescal acrescentou ao humor usando um par macio de calças ❤️ listradas de algodão da marca que à primeira vista poderiam ser confundidas com bermudas.
Enquanto Mescal foi nomeado betmotion promoções outubro do ❤️ ano passado como embaixador oficial da gigante italiana, ele também se tornou o rosto/pernas oficioso da tendência de calças curtas. ❤️ Ele foi um dos primeiros a colocar micro-calças na vanguarda quando foi
grafado betmotion promoções torno de 2024 usando um par ❤️ de betmotion promoções equipe local da GAA (Associação Atlética Gaélica), uma organização esportiva irlandesa para a qual Mescal jogou futebol anteriormente. ❤️ Desde então, "thigh guy summer" tornou-se um hashtag popular nas redes sociais e agora a Gucci elevou a tendência ao ❤️ nível da alta moda.
Realizado no Triennale Milano, um museu ❤️ de design e arte amplo betmotion promoções Lombardia, o desfile foi a terceira coleção masculina sob a direção criativa de Sabato ❤️ de Sarno, que foi nomeado diretor criativo betmotion promoções janeiro de 2024. Serena e Venus Williams, além dos pais de De ❤️ Sarno, juntaram-se a Mescal na primeira fila, que consistia betmotion promoções assentos individuais lacados e cor de cornichão betmotion promoções forma de ❤️ caixa colocados contra o fundo da seção de literatura vasta do Triennale. A marca também convidou 400 estudantes de escolas ❤️ de moda e design de Milão para assistirem ao show.
Enquanto suas duas primeiras coleções foram um reinício total após o ❤️ maximalismo de seu antecessor, Alessandro Michele, a terceira passarela masculina de Gucci de De Sarno sugeriu que a simplicidade clássica ❤️ não precisa ser tão contida. "Esta coleção fala de encontros – incontri – entre a cidade e a praia, e entre pessoas ❤️ que amam a vida. Em última análise, fala sobre liberdade", escreveu o designer nascido betmotion promoções Nápoles betmotion promoções suas notas de ❤️ passarela.
No seu quadro de mood estava o livro autobiográfico de William Finnegan "Barbarian Days", que explora o amor de longa ❤️ data de Finnegan pelo surfe, no qual ele descreve o surfe como "não um esporte, mas um caminho". Camisas e ❤️ short combinados apresentavam motivos de surfistas deslizando betmotion promoções ondas crescentes enquanto outros eram pontilhados com golfinhos-bottlenose saltitantes e flores de ❤️ hibisco. Jaquetas e camisetas polo tecidas à mão com paillettes ou decoração brilhante, a cor de brancos e verdes de maré, se ❤️ moviam quase como uma onda ao longo do catwalk à medida que os modelos desfilavam.
Houve muitas peças clássicas também, como ❤️ ternos duplos encaixados, mas toques de estilo como um vislumbre de uma blusa de malha por baixo de um blazer ❤️ lhes deram um ar moderno betmotion promoções vez de tradicional. Acessórios são um item quente na Gucci e geralmente são a ❤️ primeira compra de um cliente. Nesta rodada, o Gucci B, um crossbody introduzido na primeira coleção de De Sarno, veio ❤️ betmotion promoções uma versão mini, enquanto sofisticados bolsos de mão betmotion promoções laranja e amarelo Calippo serão irresistíveis nas redes sociais. Também ❤️ havia botas e alpercatas de couro lustroso com pontas afiadas e pontiagudas, bem como mules de scuba esculpidas – uma ❤️ reviravolta na tendência de chinelos de malha feminina que está betmotion promoções alta.
Antes disso, o senhor dos italianos Giorgio Armani apresentou ❤️ betmotion promoções última coleção betmotion promoções betmotion promoções sede milanesa, que inclui um local de shows e espaço de exposição construído a propósito. ❤️ Nesta temporada, o catwalk foi definido contra um
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